Degustação

SÁBADO – 28 DE AGOSTO

 

Manhã

— Vamos ver um montão de filmes de terror! Quer ver?

— Legal!

—Regina e Quitéria também virão!

— Quem?

— Minhas amigas. Vem?

— Não sei, talvez eu saia com o meu pai.

— Tá.

 

Tarde

Heitor tinha algumas aulas para preparar e a encomenda de uma apostila para fazer.

Dante vai à casa de Priscila e assistem: O massacre da serra elétrica – versão um e o Silêncio dos inocentes que não é um terror e sim um policial, mas o Ademar diz sempre que foi o filme que ele “quase morreu” de tanto medo.

Dante e as meninas acham os filmes toscos e sem graça. Porém, o que mexeu foi o vilão do filme: matador de “gordinhas”.

— Você viu? O “Búfalo Bill” é o mesmo ator que faz o Monk!

— É? O Capitão?

— É ele sim, mais novinho.

A história do Casemiro voltou a incomodar Dante.

Ele enrola e espera as meninas irem embora.

Depois conta tudo para Priscila.

— Vou meter uma porrada na cara do moleque.

— Vai não, ele vai ficar muito bravo comigo.

— É um saco! Vou meter uma porrada na cara dele.

— Não acho certo…

— Certo é ficarem falando estas coisas de mim?

— Nada disso é certo, mas não sei o que fazer…

— Também não… mas a vontade é bater no cara…

Noite

Bárbara não aparece no Skype.

Dante fica mais de uma hora esperando enquanto ouve os roncos do Ademar.

Manda um e-mail para a mãe.

Por gentileza: escreva o seu comentário

