Degustação

3 - DSCF0785TERÇA-FEIRA – 19 DE OUTUBRO

 

Manhã

— Minha mãe está grávida, Priscila.

— Que legal, né?

— Acho que é…

Dante acha legal. Dante não acha legal.

Dante não sabe o que acha. Dante não sabe o que deve achar.

Tarde

Treino de dois toques.

Dante e Paulo treinam bem.

Dante e Paulo não se falam.

— Fez a lição de amanhã, Paulo?

— Que lição?

— A pesquisa sobre o Aleijadinho.

— Não vou fazer.

— Quer ajuda?

— Vá se…

Dante não foi. Todos pagam cinquenta polichinelos de castigo por conversar no treino.

 

Noite

 

Querido Filho,

Desculpa.

Não tenho passado muito bem. Devia ter desconfiado!

Fiquei muito brava com o Alejandro. Ele não devia ter contato, mas ficou tão encantado, tão maravilhado com a notícia que resolveu falar. Quem devia contar era eu!!

Espero que você tenha entendido. Vamos conversar em breve. Deixa eu melhorar.

Amo muito você!

A avó Salete achou Bárbara corajosa por estar grávida.

A dona Antônia achou sublime Bárbara estar grávida.

A tia Cândida achou maravilhoso a Bárbara estar grávida.

A tia Fátima achou fascinante a Bárbara estar grávida.

O Ademar achou formidável a Bárbara estar grávida.

O avô Luiz achou admirável a Bárbara estar grávida.

O Heitor achou excelente a Bárbara estar grávida.

O tio Treco achou legal a Bárbara estar grávida.

O tio Rodolfo não achou nada e perguntou o que era um pontinho amarelo em cima do prédio com um violão?

— É o Cheetos Buarque, tio!

Él habló con la abuela.

— O que você disse?

— Estou treinando o meu espanhol.

— Escova os dentes e vai dormir, filho.

Por gentileza: escreva o seu comentário

