Agradecimentos que não cabem na vida – Primeiro aniversário

(Meu livro faz um ano que veio à luz.  Faz um ano que não é mais só meu.)

 Janete

À minha mais querida musa inspiradora: Beatriz Mattos Camillo

À minha mais querida companheira de jornadas no céu, na serra e no ar: Maria Helena Neves de Almeida.

Aos queridos de sangue, de coração e de valiosas lembranças: Braúlio Silveira, Carolina Dias, Carolina Vespoli, Cláudia Pagliarani, Elaine de Souza, Fernando Silva, Francisco César Dias, Gabriela Mattos Stoppa, João Carlos Dias, Joel Luiz Silva, Luci Pugin, Lúcia Dias, Lúcia Pacheco, Luciana Dias, Lucilla da Silva Dias, Luisa Paula da Silva Camillo, Luiza Gonsalves Dias, Luiza Helena Dias Silveira, Mara Mattos Véspoli, Marcia Stoppa, Maria Luiza Almeida, Patrícia Dias, Paulo Rodolfo da Silva Camillo, Rodolfo Dias, Tania Bratz Ricco, Thiago Mattos Véspoli, Thomas Camillo Soria e Thomás Véspoli.

Aos queridos do cigarro, das rodovias, dos palcos, do ônibus e de antigas trilhas: Adagneusa Bonfim, Betinha França, Celso Rorato, Daniela Sabino de Freitas, Eduardo Profeta, Enéida Maria Correa, Fátima Bueno, Helder Garmes, José Fernando Bruno, Juca Aguirre, Lucélia Cardoso, Marcelo Richard Carqueijo Jemaitis, Marco Puppin, Maria Regina Delgado Trunkl, Mário Inácio de Oliveira, Mauro Rontani, Milton Srignero, Míriam Flora, Natália Madrid, Oswaldo Leandro, Rony Guilherme, Vanderléa Taratelli e Willian Nagata.

Aos queridos incentivadores, parceiros de viagens literárias e os que me acompanharam: Adele Cláudia Nabhan, Aline Viana, Ana Paula Arias, Angela Oskar, Antônio Junqueira, Antônio Mattiazo, Atílio Bari, Bia Benardi, Camila Brigatti, Carlos Andrade, Cláudia Vasconcellos, Cris Pinho, Daniel Lopes, Denise Ranieri, Eduardo Lacerda, Fagner Lima, Fernanda Carvalho, Fernando SanPrieto, Giannini Ilka, Gláuber Soares, Janete Dias Amaral, José Carlos Malafaia, Luciana Iser Setúbal, Luiz Brás, Mairton Costa, Marcelino Freire, Marcelo Maluf, Marcia Barbieri, Maria Esther Sammarone, Maria Helena Martins, Mariana Kotscho, Marina Reis, Nelson Figueira Jr, Pâmyla Serra, Petê Rissatti, Rafael Mussolini, Rafael Redavan, Reinaldo Bugarelli, Renata Nascimento, Roberta Manreza, Rogério Guimarães, Roseli Pedroso, Sandra Abrano, Sergio Viula, Sheila Boesel, Silvana Simão, Tânia Tiburzio e Weber Sauerbronn.

As minhas queridas parceiras: Maria Cláudia Carvalho Mattos e Nanete Neves

Meu querido: Francisco Dias

Minhas queridas: Constança Mattos e Luiza da Silva Camillo.

Daqueles que tenho muitas saudades: Antônia da Silva, Benedito Aparecido dos Santos, Benedito da Silva (Tio Dito), Clóvis Mattos, Edgard Frota Escobar Filho, Francisca Amâncio da Silva (Mãe Chiquinha), Joair da Silva, Júnia Camillo, Lineu Véspoli (Treco), Lucila da Silva Dias, Plínio Camillo (o original) e Osmir Sgrignero.

Plínio - papo de mãe 1

29 pensamentos sobre “Agradecimentos que não cabem na vida – Primeiro aniversário

  1. Querido, vês quantas pessoas a agradecer? Essa é a beleza da vida: é poder compartilhar dos pedacinhos dela com pessoas especiais. Esse “filhote” é nada mais que o resultado de uma pessoa magnífica como você, rodeada por pessoas que te gostam e te admiram.
    Parabéns! É teu! É um pouquinho do carinho de cada um de nós que está aí dentro!
    Sinto-me realizada: pelo livro, pelo momento, pela amizade!
    Grande beijo!

    Curtir

  2. Amigo,
    É interessante os mistérios dessa vida. Você, assim como os demais do grupo criação, me passam a sensação de grandes amigos de uma vida inteira que reencontrei pela estrada. A alegria de ver a realização sua e dos demais me enche de orgulho. Parabéns por esse que será o primeiro de muitos sucessos! Bjs

    Curtir

  3. Plínio!!!
    De coração, tô muito feliz por ti!!! (E orgulhosa de ter um amigo escritor!!)
    Confio que esse livro vai te levar longe!!!
    E viva o Dante e sua bela história, viva “O namorado do papai ronca”!
    Até sábado!!
    Bjs,

    Curtir

  4. Sinta meu abraço silencioso….Não tenho palavras para expressar tamanha emoção. Sou privilegiada por poder conviver com você diariamente! Com muito carinho: obrigada!

    Curtir

Por gentileza: escreva o seu comentário

