Dias de novembro – O namorado do papai ronca

1 - DSCF0787

TERÇA-FEIRA — 2 DE NOVEMBRO

 

Manhã

 

Heitor acorda muito mais animado, faz os seus exercícios e vê Dante indo correndo para o campeonato

O Torneio é muito simples. Uma chave com oito times. Jogam todos contra todos no mesmo horário. Quem fizer o maior número de pontos, ganha. O último jogo será no dia de aniversário da cidade. Dia de aniversário do Dante: 26 de novembro.

Faltam 10 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. Dante está preocupado

Faltam 9 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. O Técnico e Dante estão preocupados.

Faltam 8 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. O Técnico, Dante e os juízes estão preocupados.

Faltam 7 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. Dante, o técnico, os juízes e o time adversário estão preocupados.

Faltam 6 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. O Técnico foi ligar.

Faltam 5 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. A Platéia também está preocupada.

Faltam 4 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. Volta o Técnico e conversa com os juízes.

Faltam 3 minutos para começar o jogo e ninguém chegou. O time do Dante perde de WO.

— O que aconteceu?

— Eles estavam proibidos de ir jogar

— Por que?

— Por causa do seu pai

Inferno astral

 

Tarde

 

Dante não chorou na frente de ninguém.

Chora sozinho no quarto, quase debaixo da cama.

Não quer comer.

 

Noite

Não quer conversar nem com a mãe.

Rele a série da “Morte de Electra” na revista do Demolidor.

Dorme chorando

— Superfragilisticexpialidocius

 

QUARTA-FEIRA — 3 DE NOVEMBRO

 

Manhã

Heitor acorda cedo e fez a sua ginástica

Acorda delicadamente Dante

— Que conversar?

— Não

Dante tomou o chocolate.

No portão da escola encontrou a Priscila

— Que coisa, né?

— Não quero falar sobre isto.

Entra quieto de cabeça baixa na classe.

Paulo não o encara

Dante esta com raiva.

Dante quer brigar

Dante lembra que não valia a pena: “tudo é inútil”

 

Tarde

Quando Dante chegou o técnico esta falando com alguns pais dos jogadores.

A molecada esta desconsolada na arquibancada.

— Meu pai não deixou por que ele disse que não é certo o que seu pai faz

— Minha mãe não deixou porque é coisa dó diabo

— Meu pai não deixou porque é coisa de louco

— Minha mãe não deixou porque é coisa muito avançada o que seu pai faz

— Meu pai não deixou porque não fica bem o filho dele andar com o filho de um viado.

— Minha mãe não deixou porque ele pode me pegar e colocar em um saco

— Meu pai não deixou porque Deus não quer

— Minha mãe não deixou porque Deus quer

— Meu pai não deixou e pronto.

— Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius. Superfragilisticexpialidocius e não foram embora.

Mas tudo é inútil

E o final do ano está aí!

 

Noite

Heitor coloca o blog no ar

Divulga

Dante também divulga

Ademar também divulga

Tiveram somente cinco acessos.

— Vai bombar!

— Vai bombar?

— Vai bombar!

Dante conversa com o Arthur. Ele estava certo que iria repetir. Mas tudo estava bem.

Milena falou que iria passar e tudo estava bem.

— Já decidiu?

— Não … ainda não …

— E o Alejandro?

— Está insistindo … ele quer …

“Hoje não, nesta semana. Todo o meu time não veio jogar. Dd? Não, agora todos me culpam por causa do namorado do meu pai.”

Não compensou e nem consolou, apenas confirmou que o Corinthians é campeão do Brasileirão com três rodadas de antecedência. Fez quarto á zero no Avaí. O palco foi no Pacaembu.

QUINTA-FEIRA — 4 DE NOVEMBRO

 

Manhã

Heitor depois de sua ginástica espera Dante sair do banheiro

— O que posso fazer?

— Nada …

— Lamento meu filho …

— Falou com a vó?

— Não

— Quando vai falar?

— Em breve

— Breve quando

— Dante, pare!!

— Fala com a vó

Vai com a camisa do Timão.

Aulas chatas.

Professores chatos

Alunos chatos

Todos são chatos

— Eu sou chato

— A gorda está emagrecendo!!

— Ela está bonita.

— Você gosta dela

— Você é um chato!

 

Tarde

Dante não foi ao treino.

— Falou com o meu pai?

— Não

— Quando vai falar?

— Em breve

— Breve quando

— Dante, pare!!

— Fala com o meu pai

Dante estuda à tarde inteira, semana que vem terá as provas finais.

Heitor freneticamente tem postado informações, notícias e novas aulas no seu blog. Tem tido 15 acessos por dia.

 

Noite

Dante estuda

Heitor posta

Ademar cozinha

Ademar roncou muito.

Por gentileza: escreva o seu comentário

