“O Namorado do papai ronca”

4 - DSCF0784

Noite


Depois do mesmo pesadelo de sempre. Dante fica olhando para o teto

Por que as palavras mágicas não funcionam mais?

Por que é que o leite derrama quando ferve?

Por que estudar filosofia?

Por que minha mãe está longe?

Por que não pode comer na cama?

Por que não pode comer pavê todos os dias?

Por que não pode dormir até mais tarde?

Por que não pode dormir vendo televisão?

Por que não pode ficar na internet mais tempo?

Por que o Ademar não para de fumar?

Por que o meu pai não gosta de futebol?

Por que o meu pai não sabe dirigir?

Por que o sono não vem

Por que os sinos dobram?

Por que os três mosqueteiros eram quatro?

Por que tem azulejo verde?

Por que tem ficado tão irritado com o Ademar?

Por que todo mundo manda nele?

Porque é que as pipocas rebentam?

Porque é que os queijos suíços têm buracos?

Porque minha avó não fala com o meu pai?”

4 pensamentos sobre ““O Namorado do papai ronca”

Por gentileza: escreva o seu comentário

