PERFIL

Priscila Guerra Novaes

Data de nascimento: 24.6.

Cidade Atual: Procópio

Cidade Natal: Piracicaba

Gênero: Feminino

Sobre mim: Gosto de passear, andar de bicicleta, descobrir novidades e conversar com todo mundo.

O que emociona: Um dia de sol.

Ídolo ou ídolos: Minha mãe, meu pai e meu tio Ademar.

O que gostaria de dizer: Somos diferentes com direitos iguais.

O que mais? Meu maior desejo é um dia ser advogada, como minha mãe e meu tio.

Atividades e interesses: vôlei e violão.

Uma frase: O que faz a vida tão especial é o fato de que ela nunca se repetirá.”

(Emily Dickinson)

Por que está aqui e não está lá: Lá não sei onde será, mas será…

Por gentileza: escreva o seu comentário

