Namorado do papai ronca – Degustação

1 - DSCF0787

Domingo – 7 de novembro

Manhã

— Falou com a vó?

— Não.

— Quando vai falar?

— Em breve.

— Breve, quando?

— Dante, pare!

— Fala com a vó. Dante entra no vestiário.

— Professor, você falou que ele não ia jogar. Se ele jogar o meu pai vai me matar de pancada.

— Professor, posso não ficar.

— Calma, pessoal. Somente vim dar “um salve” para todos. Silêncio

— Eu que pedi para sair. Falei com o técnico que estou fora.

— A gente até quer jogar com você, mas…

— Deixa quieto. Vou torcer por todos e, no intervalo, se tiver uma ideia venho contar para vocês. Boa sorte. Dão o grito de guerra e entram em campo. Dante assiste ao jogo.

— Vou jogar no Barcelona.

— Onde?

— Prita, pode escrever: vou jogar no Barcelona. O time do Dante, sem o Dante, ganhou de quatro à um.

Tarde

Dante e Priscila vão ao cinema. Assistem: Mary e Max – Uma Amizade Diferente. Priscila chorou. Dante consolou. Priscila beijou. Dante gostou e beijou novamente.

— Então?

— Então o quê?

— Estamos namorando?

— Sei não. Prita, no final do ano eu vou embora…

— E?

— Vou jogar no Barcelona.

 

Noite

— A gente não acertou tudo, mas minha ideia é no início do ano que vem ir para aí , juntar as coisas e voltar, no máximo, antes do meu aniversário.

— Escolhi um nome.

— Qual?

— Beatriz.

— Gostei.

— Eu sei! Dante estuda muito, início da semana de provas.

Por gentileza: escreva o seu comentário

